Querido (a) visitante

Este é o meu espaço onde compartilho com você mensagens bíblicas e publicações diversas.

Deus seja exaltado em todas as coisas que fazemos!

junho 30, 2010

A luz que nos conduz

Por um momento imagine-se dentro de uma caverna onde você está perdido e rodeado de completa escuridão. Em busca da saída você se depara com alguns obstáculos, tropeça em pedras e cada vez mais fica sem saber que direção tomar...
Desanimado e confuso você vê uma luz à distância e quando se aproxima percebe que é uma lanterna. Você a pega e com ela encontra um caminho evitando caídas perigosas e buracos profundos.
Caminhado pela caverna você descobre uma passagem que parece levá-lo à saída. Você se sente surpreso, pois com a luz de uma simples lanterna você pode ver coisas quer antes estava impedido de observar em meio à angustiante escuridão.
Finalmente, a lanterna o conduz à saída e você é envolvido pela calorosa e brilhante luz do sol!
Por muitas vezes, a vida para nós é como estar dentro de uma caverna escura. Ficamos confusos quando não encontramos o caminho certo e frequentemente deparamo-nos com obstáculos e desapontamentos.
Deus compreendeu a nossa situação e nos proveu de uma Luz para o caminho da vida. Essa luz è o Senhor Jesus! E quando no momento de escuridão, de busca pela saída, de angustias e desanimo, clame por Ele, pois Ele é a tua salvação! Busque conhecê-Lo através da Bíblia - a Palavra de Deus! Sem JESUS tropeçaríamos, cairíamos e ficaríamos perdidos. Mas, quando nos apossamos da salvação em Cristo e da Palavra de Deus encontramos, sobretudo, o caminho para a vida eterna.

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida". João 8.12

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho" Salmos 119.105

Deus abençoe sua vida abundantemente em nome de Jesus!

Rose Prado

Um comentário:

  1. Prezada Rose Prado,

    A Paz do Senhor!

    Cheguei ao seu excelente blog, através da sua visita ao meu.

    Foi um prazer encontrá-la por aqui e poder acompanhar o seu trabalho.

    Além de passar a ser seu seguidor, estou incluindo seu blog no meu bloglist lá no Point Rhema.
    Recomendações ao seu digno esposo.

    Um grande abraço!

    Seu conservo e admirador,

    Pr. Carlos Roberto
    Cubatão - SP.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!